3 locais calmos para fotografar em Porto Alegre


Se você está prestes a realizar um ensaio fotográfico e ainda não sabe qual local escolher, aqui vai minha dia de 3 locais calmos aos finais de semana, que você vai se sentir bem a vontade em fotografar.


Local numero 1: Praça Gustavo Langsch na Zona Norte de Porto Alegre

Dia de semana e final de semana, quase não tem ninguém na praça, e as pessoas que passam, estão lá para passear com seus cachorros ou dar uma corridinha. Muito tranquila, com tons marrons e verdes e uma luz linda de manhã cedo e a tarde também. Abaixo segue alguns trabalhos meus nesse local maravilhoso que todos se encantam com as fotos!



Local numero 2: Praça Gabriel Knijnik na Zona Sul de Porto Alegre

Aos finais de semana, normalmente ela fica cheia na parte das pracinhas e churrasqueiras, porém o melhor local para fotografar nela, é la em cima, na ponta esquerda que tem uma vista linda para o guiaba. E ainda por cima, ao lado possui muitas árvores que formam tipo uma mini floresta hahahaha. Se você for dia de semana, da para explorar mais nos locais onde aos finais de semana fica cheio. Abaixo seguem alguns exemplos desses locais que eu mencionei acima.


Local numero 3: Sua casa

Parece bobagem, mas a sua casa é o lugar mais calmo do mundo, e ainda por cima um local que você e sua família se sentem confortável. Então se você é tímido e não gostaria de ser fotografado com muitas pessoas em volta, o seu lar é a melhor opção possível. Além de deixar as fotos muito mais com a sua cara, você não precisa nem sair de casa para ter fotos incríeis <3

Então é isso, espero ter te ajudado a escolher um local para o seu ensaio! Me segue no instagram para mais conteúdos como este. Obrigada por ler até aqui e até a próxima!!


Com carinho, Raquel Jesien.

Copyright © 2019 Raquel Jesien Fotografia - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS